sábado, 14 de maio de 2011

Crescer




Posso crescer,me tornar uma mulher,ter 30,40,50 anos de idade,mas no fundo eu sei que serei uma garota,com meu espírito jovem, com vontade de bagunçar,de viver a vida e de ser livre,pra poder me divertir sempre! *---*
E acredito não ser a única a pensar assim...
É incrível,como uma criança pode ter um espírito tão maduro e um adulto ter um espírito tão jovem. Acho que é uma coisa muito relativa e individual,mas sei que muitas pensam como eu. Haha' eu acredito numa humanidade eternamente jovem de espírito! (mesmo que a minoria)
Podemos crescer e amadurecer,mas não somos obrigados a abandonar a criança dentro de nós mesmos.
Aquele que carregar o espírito juvenil dentro de si,nunca deixará de ser feliz e se divertir de verdade.
Serei sempre essa jovem mulher...
Nasci para a felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário