segunda-feira, 13 de junho de 2011

Momentos

ESTOU APRENDENDO
A vida é feita de momentos, ultimamente tenho vivido intensamente cada um deles.
Hoje resolvi fazer diferente, viver mais, sem reclamar, sem lamentar. E não é que resolveu, vejo que tenho conseguido ser quem eu sou da melhor forma .Conheci algo delicioso que me marcou pra sempre.nunca irei eskecer o dia 16 de maio de 2011.
Conheci pessoas lindas e com bom papo...
Teve momentos que ri, momentos chorei,momentos senti e sinto borboletas no estomago.
Momentos que amei,sem me arrepender.
Momentos que me desecpionei
Momentos que ouvi palavras em vão.
Momentos que me entreguei por completo
Momentos que valeram e valerá apena.
Momentos que Falei : Eu amo Vc .
E amo pra sempre!!!
Momentos Amor virtual
Momentos Eu Quero Ser Pra Vc.
momentos TE AMO PRA SEMPRE.
momentos momentos momentos.
Na verdade nao gsto dessa palavra.
pois me entristece quem vive de momentos.
Momentos momentos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário