sábado, 30 de julho de 2011

Tudo aqui está acelerando, explodindo, gosto disso, gosto quando a vida se exibe, é um transe encantador. Encanto me deixa excessivamente alegre, excessivamente triste. Mas isso só me faz lembrar que eu existo e persisto.
Persisto em tudo.
Sou saudade. Sinto saudade até do almoço de ontem, é difícil explicar, é como se minha pele reclamasse cada tchau ou boa noite. 
Sou amor, raiva, risos, gritos e assobios. Falo sozinha sim e adoro isso, adoro conversar comigo, as vezes me dou conselhos(risos), não me importo com a opinião de algumas pessoas, algumas. Mas me importo com a opinião de pessoas que  gosto. Pois as vezes elas se tornam o nosso espelho interior, nos fazendo ver o que está na estampado na cara. 
Gosto do nascer do dia, de descer as escadas assobiando, cantando e as vezes falando sozinha, gosto de ouvir  bentivi pela manhã, ele me faz lembrar dos tempos de criança, era meu despertador, sinalizava que eu tinha que brincar, hoje a brincadeira é diferente, mas não deixou de ser divertida.
Diversão que me faz vibrar, lembrar aquele olhar sem rodeio, quando conta, inventa. Sinto-me renascida. 
A solução e o mais doce dos meus problemas.
A você dedico todos meus suspiros e  poemas.
A você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário