sábado, 26 de maio de 2012

Fale bem de você!


Por Irismar Oliveira
Tenha sempre como base da sua confiança ao falar sobre você aquilo que Jesus Cristo já fez por ti. A bíblia diz que aqueles que estão em Cristo nova criatura é eis que TUDO se fez NOVO. 2 Coríntios 5:17

Tem um texto da Angela Neik, em que ela fala sobre acreditar em nós mesmos.
“Antes que alguém acredite em você, você tem que acreditar em si mesmo. Não é que as pessoas dizem sobre você que é importante, mas quem você diz que é, quando ninguém está por perto, isso é que verdadeiramente importa.
 Por isso nunca fale negativamente de si mesmo, e sempre que você for falar "eu" ou "Estou" tenha certeza que é SEMPRE seguido de uma declaração positiva”.


"Tenha sempre como base da sua confiança ao falar sobre você aquilo que cristo fez por ti"

Andemos por essa nova identidade, pois nem sempre você contará com pessoas perto de você dizendo quem você é. Diga: “Eu estou bem” “Eu sou uma benção, pois Deus fez assim” Estou em Cristo e nele eu posso TODAS as coisas” “Eu sou filho de Deus, recebi esse direito” “Sou amada por Ele”. “Estou perdoado”.

O justo viverá pela fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário