sábado, 12 de abril de 2014

Quanto amor

Mais Ummm !
Obrigado Deus por esse dia lindooo.
Esse dia que o Senhor disse:
Lu desce e arrasa faz a diferença por onde passar.
Lu esse é o dia que te dei o sopro da vida ...
Hoje é o meu aniversario( Nossa....tudo isso !!! rsrsrsrsrs...) ...
Uallll Tenho Energia,Garra,Coragem e Vontade de Conquistar o Melhor dessa Terra.
Para muitos 12 de abril é um dia qualquer,para mim  12 de Abril  é o dia de Agradecer a Deus pela minha vida,por tudo que ele tem feito e ainda vai fazer...
É o dia que o Senhor fez...
Agradeço a Deus  por este ano que se passou, um ano de lutas, de desafios, oportunidades e surpresas !
O tempo vai passando, passando, e a cada dia descubro que tenho muito o que viver ...
  Caraca ainda me sinto uma menina-mulher cheia de sonhos, esperanças, ideais e que busca a cada novo dia lutar pela felicidade !

Obrigado  Deus Pela Minha  Sáude, Conquistas, Experiências, Oportunidades,desafios Erros  e Acertos. Obrigado por sempre estar Comigo.
Obrigadooooo Deus Por Tanto Amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário