quinta-feira, 8 de setembro de 2011


PRECISO DE MUDANÇAS !!!
Se tem algo que tem me incomodado muito nestes dias,são as palavras de Deus pra nós,os seu mandamentos.
Tanto prego, tanto leio e tanto vivo...epa!!!! VIVO?
Passei muito tempo trancada dentro do" meu mundinho evangélico",DO MUNDINHO LULY  que nem percebi que estava acomodada e achando que era muito forte, muito pura e muito espiritual.Hoje tenho a oportunidade de estar "no mundo", esse mesmo em que vivemos e vejo que preciso de algo mais pra falar pras pessoas e isso sem palavras...ESTRANHO?
Falar sem palavras, ou seja,ações e reações....agora entendi Isaías...."AI DE MIM!!!

Sabem por varias vezes tenho me sentido como Paulo,"o bem que quero este não faço, mas o mal que não quero esse eu faço"...que luta interior,que por vezes me leva ao profundo silêncio e tristeza ...até tentei entender outra coisa,mas a verdade gritava dentro de mim "PRECISO DE MUDANÇAS"
Ilumina Senhor, os meus passos, a minha vida, o meu destino!
"PRECISO DE MUDANÇAS"

ME ESNSINA A ACEITAR AS PESSOAS COM SUAS FALHAS E ACERTOS,ASSIM COMO ME ACEITAM !!!
"PRECISO DE MUDANÇAS"
Dá me o teu coração
Dá me o que necessito pra mostrar tua luz.

RECONHEÇO SENHOR PRECISO DE MUDANÇA.
PRA MOSTRAR TEU AMOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário