domingo, 4 de setembro de 2011


 As vezes não precisamos sair de casa pra atravessar-mos o oceano.Hoje de coração recebi um novo sentido de visão as 06:14 da manhã pra mim aqui
ainda não tinha  me preparado para o culto, rs..  uma linda porta  se abriu  seguindo uma linda
travessia que me levaria de uma ponta do oceano a outra. Acordei com lindos louvores! Para Deus nada é impossível pois ele realiza o impossível e restaura corações e sonhos! Atravessei  o oceano em segundos
e logo me vi em um lindo lugar do lado de alguém que  se deixou usar por Deus pra me dá um lindo presente! O melhor presente!  I Samuel cap 2.30, Malaquias 1.6.14 Génese 4.3.Romanos 11.1 Números 10. Fiquei atenta ouvindo e sentindo tudo, pois  Deus faz , cegos enxergarem surdos ouvirem, paralíticos andarem e  me fez está aqui fazendo tudo isso e também glorificando!  Honrar a Deus   da melhor maneira é muitas mais  é tudo e tudo leva  a um caminho só , o caminho que nos leva a  Deus Porque  Cristo veio a terra só para dá  a vida ele nunca recebeu a vida do nosso salvador  foi tudo que ele tinha para dá e deu! preciso aprender um pouco aqui, preciso aprender um pouco ali , preciso aprender mais de Deus porque ele quem cuida  de mim,
Se uma porta se fecha aqui outra porta se abre ali, por que Deus cuida de mim cuida de nós nas sombras das suas asas , amamos a sua casa  e não vamos andar mais sozinhos  nunca mais ficaremos sozinho , por que Ele continuará cuidando de nós! Sempre soubemos que temos que dá o nosso melhor, pois foi a vida do nosso salvador que recebo como oferta de amor....  e é a nossa vida que tem  que ser nossa maior oferta... Queremos voltar ao primeiro amor... ao primeiro amor ... Queremos voltar pra Deus ! Mais o justo  viverá pela fé e se ele recuar minha alma  não terá prazer nele. Hoje começamos uma nova etapa  estamos nas mãos de quem nos chamou que também o fará. viveremos  o milagre e Levaremos o melhor a todos aqueles que precisam!O que  guardei de melhor no coração  é que mesmo quando tudo parece escuro   Sempre existe uma Luz que nos chama para Luz  há pessoas que as vezes precisam ter uma chama mais fraca pra chegarem onde talvez ninguém conseguisse chegar....Deus tem sua forma de trabalhar! Sou grata a Deus pela sua vida e sei que aquele que começou a boa obra na nossa é fiel e vamos viver todo bem do senhor aqui na terra e nos céus!  Obrigada  por te paciência comigo! Sou feliz de verdade por ter chegado aqui e saber e ter a certeza que estamos sendo tratadas! bjos no coração carinhosamente!