sábado, 15 de setembro de 2012

Até que possa Voar !!!


Um fato interessante sobre a metamorfose da lagarta é que enquanto se acha oculta na crisálida,duas coisas estao acontecendo: A PRIMEIRA é um processo destrutivo,que age quebrando alguns dos orgaos da lagarta. A SEGUNDA é um processo construtivo onde alguns orgaos novos e “adultos” sao formados na lagarta. A lagarta entao emerge um novo corpo depois de ter ficado ESCONDIDA por algum tempo! Transformada!
O procedimento de renovaçao da borboleta é similar ao que experimentamos quando se trata de nosso crescimeto e movimento em direçao a VONTADE DE DEUS! Romanos 12.2 diz :

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Nós também temos os dois processos em que a lagarta passa: Destrutivo e construtivo!
Destrutivo: quebrando nosso eu, orgulho,vontade própria e tudo o que nao faz parte do plano de Deus pra nós…
Construtivo: querer a vontade de Deus,ser transformada segundo os padroes de Deus,nossa vida sendo harmonizada com a vida Dele.

Um processo que precisamos passar…para desfrutar o melhor que ELE tem preparado pra mim e pra voce!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

eu estou ainda no “casulo”…para ser uma borboleta bem linda(creio que está perto né Senhor……ATÉ QUE EU POSSA VOAR…




Um comentário:

  1. Há eu também creio, porque na palavra do Senhor diz:
    "Posso todas as coisas Naquele que me fortalece, Ele é a sua fortaleza, seu socorro, na hora da angustia, o teu LIBERTADOR."
    E eu é claro sempre ao seu lado.
    Bjs Rute

    ResponderExcluir