sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mascaras



Senhor não sei o que falar ou dizer !
Só quero colo preciso te sentir pertinho de mim !
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento.
O Senhor sabe que diante da tua presença entro clamando pela minha cura .
Senhor tira-me essa máscara, para que eu possa te servir a caminhar contigo sem me apontarem o dedo !
Preciso ser curada Senhor.
Minha alma grita por socorro.
Não sei até quando vou suportar tudo isso !
Sei que o que estou passando hoje são consequência da minha escolha !
Dói Senhor, alguém chegar e dizer que você vive com máscara !!!
Senhor, ajuda - me a libertar desta máscara !
Preciso do teu perdão preciso ser curada !
Cura-me senhor, restaura-me !
Foi por mim que o Senhor morreu naquela cruz, por isso peço tira-me deste cárcere, não quero mais isso pra minha vida .
Em sua palavra diz :
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei."
(Jeremias 29:11-14)
EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO EU CREIO QUE O SENHOR PODE CURAR-ME E LIVRAR - ME DOS DESEJOS DO MEU CORAÇÃO E RESTAURAR -ME !
DEPENDO DE TI SENHOR !
JESUS, ENCONTRA-ME !

Um comentário:

  1. Ele Já te encontrou, te sonda e te conhece,sabe teu deitar e levantar e sempre te levará para o caminho eterno, ainda que tudo pareça contrário. Ele te chama pelo nome, sabe o que se passa com seu coração,mesmo qaundo você não fala.Ele vê você até quando você se esconde.E por sua vida ele vai em qual quer lugar...você é a menina dos olhos de Deus! Acalma o teu coração!O poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas. Não impotar qual seja a sua! Deus está agindo mesmo quando você não vê. E se você diante de tudo ainda vem caindo é porque ele ainda está molhando o vaso para refazer. não se culpe,nem se condene este não é seu papel. Seu papel é de filha herdeira de um ser especial que não nos julga e nem condena,mas nos ama
    incondicionalmente. Ainda que todos nos aponte ele apenas faz, como fez com a mulher que foi pega em adultério, ele continuou a escrever no chão e disse: vai e não peques mais!Quanto aos acusadores!!! quem não tiver pecado atire a primeira pedra! "se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os nossos pecados" (I João 1:9), e ainda apaziguar o outro lado ferido. Ele conhece que somos fracos, conhece a nossa estrutura e sabe lidar, como ninguém, com os problemas do homem.
    "Meus filhinhos, não pequeis, mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo; Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo" (I João 2:1).
    Fica bem,em paz deixa Deus segurar seu coração ele sabe onde dói, ele sabe o que você sente, ele chorou por lazaro, chora por mim ,por você e por todos que são dele.Pois um pai na grandeza dele quando vê um filho sofrer mesmo quando o mesmo está errado ou não por sua miseriocordia sempre nos estende a mão! Apenas segura!Confia e o mais Deus vai fazer! E não esquece... Você não está só! Amo você em Cristo para sempre Dhara
    Um abraço forte!E que o Espirito santo ore por ti hoje leve para Deus tudo que você precisa!Que te ajude nas tuas fraquezas e que sare toda sua dor... com um abraço especial! bjos

    ResponderExcluir