sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quando eu era criança



Quando Eu era criança me perguntavam o que eu queria ser quando eu me tornar-se adulta  !
Eu respondia ...mas nunca consegui ser o que eu queria ser !
Mas hoje acho que consegui ser mais do que quis ser quando criança... porque venci meus medos de enfrentar as lutas do dia dia acreditando que posso ser o que eu decidir ser agindo como certo e necessario !
Hoje sou mais do gostaria de ter sido ,pois tenho minha liberdade de escolha de ir e vir !
Hoje sou mãe,feliz realizada com a filha que tenho ! Quer alegria maior que vc sair de uma reuniao escolar,com as palavras do encarregado de turma dizendo : Nao tenho nada para falar de mal  da sua filha ... Diz ? Quer bençao maior ? 
Hoje sou  profissional  na minha area ,porque decidi isso ! amo meu trabalho,amo chegar e abrir a porta e ter alguem com um super sorriso me chamando de gorda e com aquele super abraço dizendo ? Vem vamos tomar o pequeno almoço só estava a sua espera !
Sou feliz,sou amada tenho poucos amigos ,mas o que tenho foi escolhido a dedo Por Deus !

 depois volto pra continuar ..
.·´?
O que nos destroi na vida não é o que os outros fazem para nós, mas o que permitimos que os outros façam de nós. .·´?
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 
1 João 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário