sábado, 12 de janeiro de 2013

Sou

Sou muito, muito intuitiva. Todos os meus sonhos são como premonições e recebo sinais a todo momento. Às vezes, só de olhar pra uma pessoa (mesmo desconhecida), sinto quando seu coração aperta (aprendi a ter essa conexão com um poeta profeta e nunca mais falhou). Às vezes acordo com uma tristeza que sei que não é minha e fico angustiada até descobrir de quem é... Daí, eu estar feliz e escrever textos que doem. São minhas palavras, não minhas dores. Ou vice-verso.
- Marla de Queiroz -

Deus quero ver os sonhos que o Senhor sonhou pra mim se realizando e o sonho que sonhou para as pessoas que estão e que entraram em meu caminho se realizando também !
Porque sei que seus Sonhos sao melhores que os meus ! 
Sei tambem que nao existe premoniçoes e profecia sem estar firmado na tua palavra !Lu Leal
Tu és o Senhor,
O Rei dos reis,
Todo poderoso,
O Senhor das leis
Deus Emanuel,
O Grande Eu Sou,
Príncipe da paz que ressuscitou
Venceu na cruz dando salvação,
Trazendo vida, paz e libertação
És o Alfa, o Ômega,
Princípio e Fim,
Salvador, Messias,
Tu és tudo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário