segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

15 anos Presente de Deus para minha vida !


 Escolhendo o momento exacto de seu nascimento Deus nos diz:"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Sua raça e nacionalidade não são um mero acaso; Deus não deixou nenhum detalhe ao acaso. Ele planejou cada detalhe  tudo para o propósito Dele e ainda na palavra ele diz : Eu estarei com você e o guardarei em todos os lugares para onde você for; e esteja certo de que o trarei de volta a esta terra. Não vou desamparar você até que se cumpra tudo o que lhe prometi." Gênesis 28:15.Promessas de Deus para sua vida.
Há 15 anos atrás, você chegou para trazer alegria e esperança para minha vida. Com você, nasceram em mim a responsabilidade e orgulho de ser Mãe,nossa super chik super lindo o dom que Deus me deu. E como é inesquecível a sensação de lhe ter em meus braços, tão pequenina e indefesa, a me fazer acreditar que somente eu poderia lhe proteger dos perigos dessa vida. Ainda penso assim e às vezes custo admitir que você cresceu e hoje, ao invés de ser minha milinha minha pequenina, é a minha menina moça  a Menina dos Olhos de Deus,a prenda de Deus para minha vida ...Hoje 11 de Fevereiro ,o dia que Deus escolheu para que vc viesse ao mundo para fazer a diferença .Filha minha ! Quero que as Virtudes de Jesus, Sua Pureza,Humildade, Misericórdia e Bondade façam parte do seu carater de tal forma que,quando as pessoas olharem em teus olhos e ouvirem a sua voz,vejam e ouçam,o que o Senhor tem para todos.Hoje o dia  é mais que  especial,15 anos de bençao na minha vida e na vida das pessoas que caminham com vc ! Parabens filha minha eu creio que Deus  te levará sempre em frente a brotar as suas sementes para o futuro.
Te amo Pra Sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário