quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Casulo Lu Leal

Lu vc esta feliz ???
Vc está feliz ??
Vc sente aquela alegria exuberante de estar realizada em mim,no seu Pai ?
Ah Pai faz muito tempo que nao me sinto livre como uma borboleta.
Estou presa no meu próprio casulo,vejo tudo escorregando das minhas mãos,não consigo sair do casulo.
Lu filha amada e se Eu te falar :
Pare pare com seus compromissos,vem pra cá .
Sim eu paro,te dou um dia dois sei lá,mas nao consigo ...
E seu Eu Teu Pai Celestial te disser :
Pare quero vc parada um tempo mais longo,nao um dia Lu nem dois,nao a sua ideia,mas sim a minha ideia.
Da um passo Lu separa-se e venha Comigo ,vem num lugar seguro se entrega a Mim em oraçao,vem onde vc pode entregar suas defesas,onde vc nao é mais a Lu forte que enfrenta tudo sem medo,sei do teus medos .
Vem Lu se aproxima de mim ,como criança ...
Vem onde,vc pode dizer :
Diz Lu ?
DEUS,estou cansada preciso de ajuda,preciso ser avivada,restaura me o Pai. nao  me condene
DEUS nao me afaste da sua Presença e nao afaste sua Presença de mim.
Falhei com Vc DEUS,cometi muitos erros...
DEUS eu nao me sinto realizada e cada dia que passa parece que o meu fardo fica mais pesado,eu preciso abandonar o meu querer e seguir o teu querer...DEUS preciso ser honesto com Vc ,quero chegar em Vc sem argumentos mas  sou sei la o que nao consigo e difícil...
Lu calma eu entendo!Sei como vc se sente,vamos juntos tratar essa falha essa duvidas,me busca Lu em jejum e oraçao em louvores em livros em comunhao com os irmao, me busca estou sempre PRONTO ...
Deus espera eu terminar de fazer isso que estou fazendo agora,há  surgiu também essa oportunidade para mais tarde e amanha tenho um compromisso depois vou,há DEUS  se nao aparecer outra coisa vou mais rapido.
Hum esta bem  Lu  Eu  Espero,meus braços estão abertos esperando o momento da sua volta.
Lu onde vc for onde vc caminhar e passar sempre havera pessoas  falando e mostrando o que EU tenho pra vc,EU espero.Espero vc voltar pra que EU  possa completar a boa obra em vc e entregar as promessas que tenho para sua  vida .
Lu EU comecei a boa obra e SOU FIEL para cumprir,nao desisto de vc.
Lu nao faça como Eli que esperou e foi tarde demais,Saú esperou e foi tarde demais...
Lu TENHO  SAUDADES !
TENHO SAUDADES DE VC,MENINA DO MEUS OLHOS
TENHO SAUDADES de quando vc me procurava...e nas madrugadas dizia:
Cheguei  Deus,sei que é tarde mas vim sei Deus que na madrugada a fila é menor,e tenho muito que falar.
SINTO SAUDADES de quando vc colocava o louvor intimidade pra falar rir e chorar comigo,saudades de te acalmar ate vc dormir... 
Pai Vc é o Único que podes me restaurar o Único que começou a boa obra em mim e é fiel  para cumprir.
Pai minha esperança vem de Ti.
Pai Tu sondas e conheçe o meu coraçao,por favor vê se a em mim um caminho bom ...
  Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Não posso esquecer
O que fizeste por mim
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim

Como um pai
Se compadece dos filhos
Assim tu me amas

Afasta as minhas
Transgressões
Preciso de ti...

" Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se RENOVARÁ, e NÃO cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como planta NOVA." Jó 14. 7,8 e 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário