sábado, 19 de março de 2016

Agradecimento

Feliz aniversário... Te amo pra sempre.
Antes de me tornar mãe, eu jamais poderia imaginar a dimensão desse amor.
Todo o mundo sabe, todo o mundo fala, mas só quem é mãe sabe o que é amar alguém mais do que a si mesma.
Esta é sem dúvida uns da data 11 02 ...mais importante e mais feliz da minha vida. por ser sua mãe, vc um regalo de DEUS, uma benção sem igual, em minha vida, um amor incondicional.
Mas antes de tudo,tenho que me ajoelhar em oração e agradecer a Deus o dom de ser mãe . expressar a minha gratidão ao Criador por ter-me feito merecedora de tão grande felicidade,Obrigado Deus Por Tanto Amor.
... quero dizer que te amo de uma maneira que não posso descrever, que és para mim muito mais do que poderás algum dia sonhar es a Herança de Deus para minha vida. mesmo quando eu ou você está de tpm.
Você é a minha força, o meu equilíbrio,es a minha coragem, tens-me dado grandes lições de vida. o seu carácter está implícito em cada gesto..

Tenho Orgulho de ter você como minha filha.
DEUS foi lindo maravilhoso comigo me dando vc como Herança.
Te amo pra Sempre.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário