sábado, 19 de março de 2016

Oh Deus te louvo pelo seu Amor

Você é abençoada, pois acredita que vai acontecer o que o Senhor lhe disse.
— Lucas 1:45
Eu te pedi tantas coisas, agradeci por tantas outras, clamei por perdão pelos muitos erros e faltas e falhas que cometi, Tua graça e misericórdia me abraçaram com os braços de um bom amigo, causando-me emoção e fazendo com que lágrimas rolassem em meu rosto. Pedi para que falasses ao meu coração, Naquele momento eu só conseguia chorar e agradecer por todo esse amor. Esse amor que me constrange de uma forma absurda. Oh Deus, eu só te peço que a cada dia me lembre e me faças sentir esse teu amor, para que eu nunca mais possa duvidar que sim, eu sou amada de verdade, desde sempre e para sempre, por Ti. Obrigado Deus pela vida da ...
Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário