sábado, 23 de março de 2013

Amizade para Sempre


Você já esteve numa enrascada e pôde contar com alguém que te ajudou? Já errou e encontrou um coração que não te acusou?
Ter alguém para contar, para rir, desabafar, e viver momentos que só bons amigos vivem é uma riqueza e só quem tem sabe do que estou falando.
Falo de Vc...

A amizade verdadeira nos faz bem, nos traz paz, nos deixa livres.

Isso é o amor Ágape: “amor apesar de” amor verdadeiro, apesar das nossa fraquezas, dos nosso erros…
Amizade…
… é transparente quando erramos, nos mostra o erro sem apontar o dedo, fala que erramos mas se coloca do nosso lado para nos ajudar a melhorar. Você já ficou com muita raiva do seu amigo por ter te falado que você errou, mas depois percebeu que ele disse isso para seu bem? Tenha certeza: esse é seu amigo de verdade.Essa é Vc...
Um amigo de verdade te espera quando você não consegue o acompanhar. Te respeita nos seus limites, te acolhe nas suas verdades, se alegra com suas conquistas, te lança nos seus medos, te empurra para frente e não te segura com ele.Esse Verdadeiro amigo e Vc,amizade de infancia  que vem de Deus.
Nao importa quando ou o momento ela esta sempre prontaa...a distancia nao existe para ela .
 Vc,amiga irmã,confidente é aquela que está sempre pronta ...
Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.Essa é Vc ...

AMO VC ...
Com vc pedi muitos pasteis ,com vc pedi muito esmalte pra ficar com as unhas de princesa ,com vc pedi muitas bananas,com vc dividi os melhores chicletes,com vc chorei muito ,com vc dei muita risada,defendi muito vc,mas te batia também . Com vc vi  seus sonhos sendo realizados e vc vendo os meus.
Vc vibrando com todas minhas conquistas,eu me alegrando com as suas.
Hoje o oceano nos separa,Estou feliz e realizada e mesmo com a distancia vc se alegra com minhas alegrias.
O oceano nos separa mas continuo na torcida pelas suas conquistas...
A distancia nao impede de darmos imensa gargalhadas e também de chorarmos juntas .
Nossa amizade nasceu no coraçao de Deus ...
AMO VC .




Nenhum comentário:

Postar um comentário