domingo, 10 de março de 2013

Imaginaçao e Açao

Não vou perder minha Esperança e minha alegria.
Meu louvor está acima de tudo.
Deixei algumas bençãos Escapar.
Por falta de sabedoria e falta de Atitude
Meu louvor ainda está aqui .
Mesmo no casulo,buscando força para o meu voo...
Meu louvor está aqui.
 Deus nao desiste de mim ele me dá livre arbitrio para que eu possa escolher o momento do meu grande voo.
Meu louvor está aqui.
Minha imaginaçao vem antes da minha açao
Tenh que controlar minha imaginaçao para que ela nao me leve em açao que possa me arrepender.
Meu louvor está aqui
Minha imaginaçao vem antes da minha açao ,tenho que usa-la para garantir meu futuro,para garantir o melhor de Deus na minha vida.
Meu louvor ainda está aqui.
Assim como Abraão 

Gênesis 22-7 Isaque disse a seu pai, Abraão: "Meu pai!" "Sim, meu filho", respondeu Abraão.Isaque perguntou: "As brasas e a lenha estão aqui, mas onde está o cordeiro ...E disse Abraão: Deus proverá .


Abraão pos em pratica a imaginaçao e a açao

Tenho que usar minha imaginaçao e por em Açao e confiar que Deus esta preparando tudo...
Meu louvor ainda está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário