terça-feira, 5 de março de 2013

Jamais esquecerei vc

Jamais esquecerei de você, por que sei que quando o mundo inteiro me abandonar você ainda estará ali me dando forças e incentivando a continuar.
Você me conhece, me entende, me compreende, me aceita. Mesmo que tudo e todos falem e julguem, você sempre acredita em mim. Você sabe o meu valor, e sempre reconhece.
Você é o meu ponto forte, meu momento de desabafo, de alegria, de consolo, de otimismo.
Você precisa de mim, tanto quanto eu preciso de você.
Você é a única pessoa que eu jamais deixaria, porque você é a única pessoa que pode me fazer feliz.
Pra vc, eu posso olhar no espelho e dizer...
"O que seria da minha vida, se não fosse EU?

Eu sou o que a bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho
Eu vou onde a bíblia diz que eu vou .

Eu sou a menina dos olhos de Deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário